Luiz Gastão Bittencourt da Silva Opções

Atualmente, a RH Multi e a Umanizzare dominam a administração terceirizada pelo Amazonas, tomando conta de seis presídios pelo estado. Em 2014, também foi volante este Consórcio Pamas, para a gestão e realização de obras em cinco unidades.

Cabe então a pergunta do 1 brasileiro comum: Os membros do judiciário não fazem Parcela do mesmo povo ou sociedade que os demais brasileiros. Ou são todos santos!

PS. Não tenho agentes secretos. Isso é o resultado do meia hora de uma passeada pelos sites das juntas comerciais e dos mecanismos de consulta a sócios, uma modesta ajuda á Polícia Federal de que está ocupada utilizando pedalinhos.

Segundo o procurador do Ministfoirio Público por Contas Ruy Marcelo Alencar de Mendonça, qual está analisando ESTES contratos das empresas de que administram ESTES presídios, esse contrato não começou a ser executado (ou seja, ainda nãeste saiu do papel).

Em 2001, o empresário participou da criação da Conap, segunda empresa brasileira a atuar pelo setor. Em 2008, a companhia modificou sua própria razão social de modo a Auxílio, permanecendo com o CNPJ inalterado. Sob o moderno nome, a empresa continuou atuando em cogestãeste de unidades prisionais.

“O processo eleitoral foi realizado sob o Muito mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

OUTRA EMPRESA – A Auxílio foi a empresa utilizada de modo a a doaçãeste de R$ 300 mil de modo a a campanha do governador José Melo.

“Tudo é bem nebuloso no sistema prisional do Amazonas. Tivemos a informação de que essas empresas chegaram a ser multadas em milhões por reais por problemas saiba como fugas e rebeliões, contudo acreditamos qual nenhuma multa possua sido paga” — acrescenta o vice-presidente do Sinspeam, Antônio Santiago.

Não se discute um caso do tal gravidade de tãeste longe. É tais como falar da guerra na Síria lá do Londres.

Em 2011, este empresário optou por deixar o segmento por administração do presídios e, devido a sua experiência acumulada, participou unicamente da criação da Umanizzare, por meio da Auxílio.

As suspeitas são de superfaturamento, mau uso do dinheiro público, conflito de interesses empresariais e ineficácia da gestão.

A instituição, que nos últimos quarenta anos tornou-se a maior e Muito mais relevante força social do país, nas áreas do cultura, lazer, educação, turismo social, educação profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá agora para além, ampliado tua presença na vida Destes brasileiros.

Este governo do Amazonas não respondeu se sabia da relaçãeste entre Umanizzare e Saiba Mais Aqui Auxílio usando Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva quando houve a concorrência de modo a a administração DE prisões.

“O processo eleitoral foi realizado sob este mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

Tais como as companhias desse segmento podem possibilitar participar por concorrências entre países dentro do Mercosul? É 1 debate que queremos desenvolver, e esta é uma oportunidade de modo a isso”, destacou Gastãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *