Obtendo meu Luiz para trabalhar

Atualmente, a RH Multi e a Umanizzare dominam a administraçãeste terceirizada pelo Amazonas, tomando conta do seis presídios no estado. Em 2014, também foi volante o Consórcio Pamas, para a gestãeste e realizaçãeste do obras em cinco unidades.

Lindas as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastão participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislação brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

Tadros tem a propriedade de preservar nosso legado, mas olhar para a frente, executar a CNC avançar Muito mais ocupando 1 papel de elevado relevância compatível com a atividade comercial, força indispensável de modo a mover este país.

Representante máxima Destes cerca por 5 milhões de empresas do usandoé especialmentercio do bens, serviçESTES e turismo, a CNC não Têm a possibilidade de virar linha do transmissãeste por nenhum grupo político, ainda Muito mais pelo Brasil de Este momento. A neutralidade político-partidária, para além por uma premissa do decência e ética, reforça este qual realmente importa.

A CNC precisa, enfim, de alguém qual mesmo que 1 exemplo de modo a quem representa. E que não misture este mundo empresarial e este mundo político para lançar vazão a uma ambiçãeste pessoal. O qual a CNC deterá, ainda Muito mais, utilizando Tadros, em suma, é Muito mais relevância na vida DE pessoas.

Este nome de Luiz Gastão nãeste aparece nos documentos públicos Muito mais atuais da Umanizzare. Questionada há uma somana pelo G1, a Umanizzare não diz quem sãeste seus donos (saiba como é uma sociedade anônima, a lei nãeste a obriga a fazer isso).

Contra este candidato à presidência da Confederaçãeste, José Tadros, este documento afirma de que em a tua gestãeste pelo Sebrae do Amazonas praticou “nepotismo e efetuou pagamentos sem a contraprestação de serviçESTES”, para além de ter dificultado a fiscalização do licitações.

“Vamos lançar sequência ao projeto de modernização, permitindo consolidar os avançESTES conquistados através CNC e ampliar sua própria força e relevância”, disse este presidente eleito.

Tais como as empresas desse segmento podem vir a participar do concorrências entre países dentro do Mercosul? É 1 debate qual queremos desenvolver, e esta é uma oportunidade de modo a isso”, destacou Gastão.

“Desejamos que a nova Diretoria possa criar 1 Porreiro trabalho, reafirmando a relevância da CNC para este País e a defesa dos empresários do usandoé especialmentercio de bens, serviçESTES e turismo”, completou.

A mensagem, intitulada "Vamos votar com o Brasil!" e acompanhada do uma bandeira Brasileiro, diz: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles de que acreditam no meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, com a família e com Deus acima do tudo".

A eleição ocorreu de maneira democrática e transparente, usando a vitória do grupo qual consolidou apoio da publique aqui maioria das federações que integram este Sistema Usandoércio.

Nãeste fale isso do CorrupTasso, um dos nossos comentaristas diz qual ele além por ser honesto, probo, e de uma honorabilidade inabável possui todas as condições de modo a ser Presidente da Republiqueta do Bananas por Nóis Todos, ou Tolos.?

As mortes por presos nesta semana de que passou – ontem houve Ainda mais quatro, em Manaus – retrata fidedignamente o desprezo Destes poderes pelo povo, que somente serve para obedecer e outorgar poderes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *